Contato

Formulário de Contato
 alterar código de verificação
* Campos Obrigatorios
Deseja receber nosso newsletter?

 

 Contrato de adesão digital de usuário 

 
Cláusula Primeira – Das condições para participar do Leilão Online 
 
1.1 Pelo presente instrumento digital de direito nos termos da lei em vigor, o usuário declara por sua livre e espontânea vontade que aceita todas as condições do presente contrato. Declara ainda ter ciência e aceita todas as disposições contidas no  Edital específico de leilão, ser maior de 18 anos, que todos os dados digitados no cadastro são verdadeiros e exatos nos termos dos documentos especificados. 
 
1.2 A senha e o login escolhidos pelo usuário são pessoais e intransferíveis.  
 
1.3 O usuário se compromete também a não divulgar a sua senha a terceiros, não escrever em papel, não guardar em pastas do computador, no entanto, se o improvável acontecer o mesmo deverá enviar imediatamente um “e-mail”, comunicando o fato ao portal de leilões para que o cadastro seja bloqueado impedindo o uso por terceiros em seu nome. 
 
1.4 O usuário será responsável por todas as ofertas registradas em seu nome no portal de leilões exceto, quando um dos fatos alheios a sua vontade e devidamente comunicado ao portal nos termos da clausula específica. 
 
  
Cláusula Segunda – Do Leilão  
 
2.1 Os lotes ofertados em leilão on-line ou de viva voz, terão horários previstos de início e encerramento, o cronômetro será mostrado dentro do próprio lote on-line. 
 
2.2  Os horários de inicio e encerramento do leilão apresentado no cronômetro digital do portal real time, será estendido por mais três minutos caso seja feita uma nova oferta on-line nos últimos segundos que antecedem o encerramento; prevalecendo o direito de vencedor para o maior lance ofertado pela via digital ou não no momento do encerramento estendido. 
 
2.3 Toda e qualquer transação feita fora do portal de leilão previamente contratado e divulgado pelas vias de comunicação específica ou não; entre o usuário e a  comitente vendedora sem a intervenção direta ou indireta do Leiloeiro Oficial será de responsabilidade única e exclusiva das partes, sujeitando-as ainda às penalidades cabíveis nos termos da lei por eventuais prejuízos a terceiros, pela comissão devida ao leilão, custo de remoção, guarda e custa processual se for o caso. 
 
 
Cláusula Terceira – Do preço mínimo de venda 
 
3.1 O comitente  poderá estipular preço mínimo  para a venda do bem. O valor atribuído para o lance inicial exibido no AGOSTINHO LEILÕES (“valor inicial do leilão” ou “valor de abertura”) não é o preço mínimo de venda do bem (“valor reservado” ou “preço de reserva”).   O preço de reserva não será revelado aos eventuais interessados, em nenhuma hipótese. 
 
3.2 Quando o maior lance ofertado não atingir o preço de reserva e a critério do Leiloeiro, poderão ser aceitos lances condicionais, os quais ficarão sujeitos a posterior aprovação da empresa vendedora. 
 
 
 
Cláusula Quarta – Dos Lances 
4.1 Os lances poderão ser ofertados através do AGOSTINHO LEILÕES e/ou presencialmente (na data do encerramento do leilão).   4.2 Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O Usuário é responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.   4.3 O Usuário poderá ofertar mais de um lance para um mesmo bem, prevalecendo sempre o maior lance ofertado.   4.4 O AGOSTINHO LEILÕES permite o recebimento de lances virtuais simultaneamente aos presenciais e em tempo real.   
 
4.5 LANCES AUTOMÁTICOS - O Usuário poderá programar lances automáticos, de forma que, se outro Usuário cobrir seu lance, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele Usuário, acrescido de um incremento fixo e pré-determinado, até um limite máximo definido pelo Usuário, com o objetivo de que o mesmo tenha certeza de que até o valor estipulado o seu lance será o vencedor. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem programados. 
 
4.6 Em caso de lance condicional, e este sendo aprovado pela empresa vendedora, o arrematante estará obrigado ao pagamento do preço do bem arrematado, da comissão do Leiloeiro e dos encargos de administração nos 03 (três) dias úteis subseqüentes. Caso a empresa vendedora não aprove o valor ofertado, o lance será desconsiderado, não sendo devido qualquer valor pelo proponente. 
 
Cláusula Quinta – Disposições Finais 
5.1 O preço do bem arrematado, a comissão do Leiloeiro e os encargos de administração deverão ser pagos através de rede bancária. 
 
5.2 O portal de leilão poderá suspender sem aviso prévio, cancelar, ou eliminar o cadastro do usuário por descumprimento de cláusula contratual, bem como, propor ação judicial por descumprimento de cláusula contratual assinada entre as partes se fizer necessário; para tanto, de comum acordo elegem a comarca de Belo Horizonte / Minas Gerais , para dirimir quaisquer dúvidas que possam vir a ocorrer. 
Contato
Endereço

Avenida dos Andradas
Santa Efigênia - CEP:
Belo Horizonte - MG

Atendimento

(31) 9 9752 5211 (31) 2555-0211


contato@agostinholeiloes.com.br